sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Novas adesões confirmam Master Paraíba!

O IV Master Paraíba de Xadrez, Troféu Abdias Sá, chegou ao número de 11 nomes confirmados até o dia de hoje, que foi o prazo que estipulamos para os convidados manifestarem-se sobre a participação deles no evento. Alguns já declinaram do convite, por impossibilidades diversas e alguns outros ainda não se posicionaram. De toda sorte, já temos "quórum mínimo qualificado", o que assegura a realização do Master, mesmo porque o número de 11 jogadores que aceitou o convite até aqui já supera o das versões anteriores do Master, nas quais foram selecionados 10 nomes em cada uma delas.

Ainda existe a possibilidade de participais especiais no evento e vamos estudar se outros nomes também poderão ser chamados para a competição.

O Master Paraíba ocorrerá, na manhã e tarde do dia 19 de dezembro, a partir das 8:30hs, em João Pessoa, na AXCV, com ritmo de 15'+5'', em 6 rodadas.

Ao campeão serão oferecidos o Troféu Abdias Sá, mais 180 reais. O 2º e 3º lugares receberão, 120 e 100 reais respectivamente. 

Haverá entre os participantes o sorteio de uma inscrição gratuita no Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer, que será realizado em março do ano que vem. 

Os convidados estão sendo chamados para colaborar com uma taxa de inscrição de 20 reais, para participarem do Master.

Confira as últimas adesões ao Master:

MF Francisco Cavalcanti

MN Evandro Rodrigues

MN Marcos Valério

Renato Oliveira

Luiz Antônio Tomaz

Jeffeson Pereira














Nenhum comentário:

Postar um comentário