segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

As fotos de Céu, no Brasileiro!

Recebemos mensagem de Maria do Céu, contendo fotos suas, comentadas (com alguns trechos um tanto comprometedores!),  tiradas na Final do Brasileiro. Confira!


Com o Umetsubo: Tenho grande admiração por esse menino.
É um dos mais simpáticos enxadristas que já conheci.
Fala com a gente com muito carinho.



Com o Sílvio: Seu irmãozinho e também meu amigo.
Gente boa. Gosto muito dele.


Com o Krikor e Juliana: Para mim, Krikor, com
o seu jeito tímido, é muito gato. E a Juliana, que nos atendeu
com a maior presteza, é uma simpatia de pessoa.
Com o Jatobá: Muito simpático também. Olha o
tamanho dele em relação a mim! Se tivesse que
 colocar uma legenda na foto, com certeza, seria:
O gigante e a formiga.



Estou começando a acreditar que, na realidade, "o  xadrez tem o poder de fazer as pessoas felizes!".
É assim que me sinto quando estou no meio do mundo do xadrez.
Olha a minha alegria, na última foto, no meio de um grande tabuleiro de xadrez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário