terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Domingo teremos um Ativo especial na AXCV!


No próximo domingo, dia 21/12, a partir das 15:30 horas, teremos um torneio especial na AXCV!

Vamos realizar, em parceria com o Clube Gurgel de Xadrez, o II Ativo de Confraternização Gurgel-AXCV, em 6 rodadas, no ritmo de 15’ KO, com participação aberta, sem taxa de inscrição, para qualquer interessado.

O torneio será ainda o último Ativo aberto da AXCV no ano, para participação de seus sócios e não-sócios e valerá para a definição daquele que mais venceu esses eventos em 2014. Na ocasião, vamos saber, portanto, quem vai levar, em definitivo, o troféu de campeão dos Ativos AXCV 2014.

O momento será também de celebrar mais um ano de vigorosa atividade do xadrez paraibano! Serão ofertados 200 reais em prêmios para os  3 primeiros lugares (80, 50 e 30 reais) e para o primeiro lugar com Elo até 1900 (40 reais).

MI Antonio Resende (Foto: Site Xadrez Brasileiro)
E para abrilhantar o evento, temos programada para as suas rodadas finais a chegada na AXCV de um visitante ilustre! Trata-se do conceituado Professor de Xadrez e MI paulista Antônio Resende, que, de férias em nossa terra, deverá nos prestigiar com sua presença nesse dia de festejos do nosso xadrez.


A propósito, se houver oportunidade, vamos sugerir ao Mestre Resende um desafio de melhor de 3 partidas de Blitz de 10 minutos com o campeão do II Ativo de Confraternização Gurgel-AXCV. Será que ele vai topar? E quem será o felizardo que vai encarar o mestre? Domingo saberemos! Venha participar! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário