quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Definidos os participantes do III Master Paraíba!



Já temos definidos todos os enxadristas que irão participar do III Master Paraíba de Xadrez. Restavam 2 vagas. Uma delas foi preenchida pelo MF Francisco Cavalcanti, que já tivera sido convidado, mas, na ocasião, não podia aceitar, por um compromisso pessoal, que, resolvido, pode agora estar disponível para o Master. Já para a outra vaga foi chamado Douglas Torres, um dos melhores jogadores da atualidade do xadrez paraibano, campeão da última edição do Master Paraíba, que se mostrou bastante motivado para lutar pelo bicampeonato.

Confiram na relação abaixo, como ficou, portanto, o quadro final de participantes do III Master Paraíba, que preserva o excelente nível técnico do evento e promete bons combates no próximo final de semana.

O III Master Paraíba de Xadrez, Troféu Abdias Sá, será realizado na AXCV, em 9 rodadas, no Sistema Round Robin, com 30' KO.

O evento, que terá uma taxa de 15 reais para os participantes, será válido para rating CBX/FIDE RPD e terá premiação de 600 reais para os 3 primeiros lugares, mais troféu para o campeão.



MF FRANCISCO CAVALCANTI

DOUGLAS TORRES


Nenhum comentário:

Postar um comentário