sábado, 23 de agosto de 2014

XII Ativo AXCV - Deu Luismar de novo!

PÓDIO DO XII ATIVO: DUTRA (MELHOR F.E.R), FERNANDO SÁ (2º), COM SEUS FILHOS MARIA RITA
E DANIEL, LUISMAR BRITO (1º) E DORIEDSON LEMOS (3º)

Pelo retrospecto do seu desempenho nos torneios da AXCV podemos muito bem considerar o MF Luismar Brito hors concours. Afinal, quase todas as vezes ele faz valer a sua força, titulação e experiência, vencendo as competições. 

Assim foi na tarde deste sábado, quando Luismar sagrou-se campeão do XII Ativo AXCV, com 6 pontos em 6 possíveis! Apesar de não dar chance para os concorrentes, Luismar é figura sempre bem-vinda nos nossos eventos, elevando sobremaneira o nível da disputa. 

FERNANDO MELO HOMENAGEIA HERUL SÁ
O Ativo de hoje, contou o bom número de 19 participantes, acima da média dos torneios recentes. Na ocasião foi celebrada a memória do enxadristra Herul Sá, que, como vem ocorrendo sempre, nas homenagens que marcam esses eventos, contou com o discurso de Fernando Melo, cuja presença no início dos Ativos é motivo de muita satisfação para os presentes.

O segundo colocado do torneio foi o anfitrião Fernando Sá, que teve que se desdobrar para organizar e jogar o Ativo, dividindo a atenção com seus filhinhos Daniel e Maria Rita, cujas presenças agitaram um pouco o ambiente, mas (esperemos) sem interferir no bom desenrolar do nosso xadrez deste final de semana.

A terceira posição do Ativo ficou com o frequentador assíduo dos pódios, Doriedson Lemos. Já o melhor por faixa especial de rating (F.E.R) foi Antonio Dutra, também vencedor recorrente deste prêmio nos Ativos da AXCV.

Abaixo trazemos a classificação final deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário