quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sábado teremos Ativo na AXCV

Em função do calendário de torneios, que prevê 2 grandes eventos para os finais de semana subsequentes (Nordestão e Blitz de Campina Grande), vamos promover o nosso XII Ativo AXCV, neste sábado, dia 23/08, a partir das 14:30hs, de modo que não fiquemos sem atividades por muito tempo. O XII Ativo será o Memorial Herul Sá, em 6 rodadas, com ritmo de 15 minutos nocaute.


inscrição no Ativo, para aqueles que não são sócios, será de 20 reais. Não teremos premiação em dinheiro, pois a arrecadação da AXCV está sendo destinada prioritariamente para os IRT's programados. Haverá medalhas para os 3 primeiros lugares gerais e para o primeiro lugar por faixa especial de rating (f.e.r). Está em disputa também o troféu de campeão dos Ativos AXCV 2014, que ficará de posse definitiva daquele que mais vencer os Ativos no ano.

Em caso de empates nas posições premiadas, o vencedor respectivo será definido por meio de disputas de blitz, cuja forma será decidida na ocasião.

Todos os participantes devem portar jogo de peças e relógio de xadrez, sendo as peças de responsabilidade do condutor das brancas e o relógio de responsabilidade do condutor das negras.


Mais informações pelo fone 83-99712600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário