segunda-feira, 5 de maio de 2014

Domingo tem Ativo na AXCV, com novidades!



No próximo domingo, às 15 horas, teremos o VII Ativo AXCV 2014 - Memorial Crysóstomo Magalhães, que será realizado em 5 rodadas, no ritmo de 15 minutos e inscrição, para aqueles que não são sócios, de 20 reais. 

Ao contrário das edições anteriores, neste Ativo vamos oferecer uma premiação de 100 reais mais o valor da eventual arrecadação com as inscrições. Da quantia resultante, 60% será destinada ao campeão geral e 40% para o campeão por faixa especial de rating (até 1900). 

Outra novidade é que, em caso de empates nas posições premiadas, o vencedor respectivo será definido por meio de partida de blitz, com sorteio de cores. Havendo empate, novas partidas serão jogadas, com cores alternadas, até que ocorra um vencedor.

O campeão geral também será considerado para fins de concorrer ao Troféu Ativos AXCV 2014, que ficará de posse definitiva daquele que mais vencer esse tipo de torneio neste ano.

Todos os participantes devem portar jogo de peças e relógio de xadrez. Em caso de falta de peças, o condutor das brancas perde a partida. Em caso de falta de relógio, o condutor das negras perde a partida. Na falta dos dois materiais, ambos os jogadores perdem a partida (-/-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário