terça-feira, 27 de maio de 2014

COPA AXCV - 2ª fase termina sábado!

Termina no próximo sábado, dia 31/05, o prazo para que sejam jogadas as partidas dos matches da 2ª fase da COPA AXCV. Assim, até a segunda-feira, dia 02/06, esperamos receber o resultados das disputas ainda em aberto. 

A AXCV estará disponível no sábado para aqueles que desejarem concluir seus jogos.

Casos esses matches não sejam definidos nesse prazo, a COPA prosseguirá apenas com aqueles que já avançaram para a sua etapa seguinte.

Abaixo trazemos os matches dessa etapa da COPA AXCV, cujas partidas, deverão ser jogadas no ritmo de 1:30h nocaute. Em caso de empate no match (1x1), o desempate será no mesmo dia da segunda partida. Primeiro, por meio de Ativo de 15 minutos (também em 2 partidas). Se persistir o empate, a decisão será  no Blitz de 5 minutos (novamente em 2 jogos). Se ocorrer novo empate, o vencedor será definido pelo Armageddon, com sorteio de cores.

Lembramos que para continuar na COPA, os jogadores precisam estar em dia com as mensalidades da AXCV. Também vale recordar que os vencidos dessa 2ª fase da COPA ainda podem lutar por 2 vagas de repescagem, na etapa seguinte. Não poderão concorrer a essas vagas os jogadores que, porventura, venham a ser desclassificados da competição.

A COPA AXCV termina em outubro e dará ao vencedor o prêmio de 300 reais e vaga no Master Paraíba de Xadrez 2014, no final do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário