terça-feira, 15 de abril de 2014

Sábado teremos Ativo na AXCV



Depois de um período de paralisação por conta do V Memorial Bobby Fischer, do Cirtuito de Blitz Ivo Bichara e do I IRT AXCV, retornaremos no próximo sábado, dia 19/04, com os Ativos da AXCV. 

O evento, denominado VI Ativo AXCV 2014 - Memorial Bento da Gama, começará às 15 horas e será realizado em 5 rodadas, no ritmo de 15 minutos. 

Para aqueles que não são sócios, a inscrição no Ativo é de 20 reais.  Haverá medalhas para os 3 primeiros colocados e para o primeiro lugar por faixa especial de rating (Elo até 1900). 

Sempre é bom lembrar que não teremos premiação em dinheiro, visto a priorização da arrecadação das mensalidades da AXCV para a realização dos IRT's em 2014, conforme nosso planejamento do início do ano.

Lembramos que o enxadrista que mais vencer Ativos na AXCV nesse ano terá a posse definitiva do troféu de campeão dessa série de torneios. Confira ao final os vencedores das 5 edições dos Ativos já disputados esse ano, cuja liderança de momento é do MF Luismar Brito, com 2 conquistas.

O torneio também será válido para a definição da última vaga para a 2ª fase da COPA AXCV, que ficará com o melhor classificado dentre aqueles que foram vencidos nos matches da 1ª fase. Quem conseguir essa vaga terá pela frente Jefferson Pereira, como adversário.

Todos os participantes devem portar jogo de peças e relógio de xadrez. Em caso de falta de peças, o condutor das brancas perde a partida. Em caso de falta de relógio, o condutor das negras perde a partida. Na falta dos dois materiais, ambos os jogadores perdem a partida (-/-).

MF FRANCISCO CAVALCANTI - Campeão do 1º Ativo

FERNANDO SÁ - Campeão do 2º Ativo

RONDINELLE PESSOA - Campeão do 3º Ativo

MF LUSIMAR BRITO - Campeão do 4º Ativo

MF LUSIMAR BRITO - Campeão do 5º Ativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário