domingo, 22 de dezembro de 2013

Brasileiro: Impressões!

O 80º Campeonato Brasileiro de Xadrez foi sem dúvidas um dos melhores já realizados, em todos os aspectos. A Confederação Brasileira de Xadrez - CBX juntamente com a Federação Paraibana e demais colaboradores deram um verdadeiro show. Quanto à minha participação, apesar do resultado não ter sido o esperado, a experiência foi extremamente enriquecedora. Agradeço a todos que tornaram o evento possível e um parabéns especial para o campeão Rafael Duailibe Leitão pela conquista!
MI Máximo Iack Macedo


Terminado mais uma Final de Brasileiro! Primeiramente parabenizar a CBX e a Federação Paraibana por trazer de volta o evento máximo do xadrez nacional para o Nordeste. O que fez não por coincidência ser a final com maior público de espectadores dos últimos tempos! Quanto ao meu torneio a velha máxima que também serve para a vida de que ''poderia ter sido melhor, mas também poderia ter sido pior'' definiu o que foi o mesmo. Agora é manter a busca pelos desejados voos maiores no aguardado 2014!

MI Yago de Moura Santiago



Vice-Campeão Brasileiro de 2013! Que alívio depois das últimas duas derrotas! Parabéns ao Rafael que mostrou sua superioridade e consistência conquistando o título com autoridade. Mostrou porque é o n. 1 do país. Fecho assim o melhor ano da minha carreira com 158 partidas pensadas, alguns títulos, e acima de tudo, curtindo cada momento e cada lance dessa vida de enxadrista que é tão intensa, tão cheia de alegrias e frustrações, mas que não conseguimos ficar longe! Obrigado a todos pelo apoio ao longo de 2013 e 2014 vem aí pra ser melhor ainda!

GM Krikor Mekhitarian

Nenhum comentário:

Postar um comentário