terça-feira, 6 de agosto de 2013

Circuito de Norma MI começa quinta em João Pessoa

Da esq.: GM Darcy Lima, AI Elcio Mourão e AA Ivanilson da Silva.
CBX promove mais um grande evento em João Pessoa

Ainda comemoramos o sucesso do Aberto do Brasil, em suas versões de Xadrez Clássico e Rápido, ocorridas no último final de semana, e João Pessoa terá mais um grande evento! Começa nesta quinta, às 19 horas, no Hotel Netuanah, Avenida Cabo Brano 2698, no bairro de Cabo Branco, a etapa de João Pessoa do III Circuito CBX 2013 - Nordeste, Norma MI, sob a direção do GM Darcy Lima e arbitragem do AI Elcio Mourão. 

Participarão da competição 10 jogadores, dos quais 4 são paraibanos. Outros 4 são jogadores de outros países. Completam a relação, os melhores jogadores de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Veja relação abaixo. O torneio será disputado pelo Sistema Schuring (todos contra todos) de quinta, dia 08, até a próxima quarta-feira, dia 14. 

As rodadas do final de semana serão disputadas na Granja do Presidente da Federação Paraibana de Xadrez, Dácio Gonçalves, que gentilmente cedeu um salão de sua residência para esse grande acontecimento. 

Divulgamos, a seguir a primeira rodada do Torneio, que já reserva bons duelos, a exemplo de Yago x Cavalcanti! A tabela completa já está no Chess-Results (link). É xadrez de alto nível, para apreciarmos de camarote! 

E sabe quem deverá se fazer presente para prestigiar o encontro? Ela mesma! A WMI Florencia Fernández, a nossa estrela do momento! Todos, portanto, ao Hotel Netuanah, para rever nossa campeã e desfrutar do bom do xadrez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário