segunda-feira, 15 de julho de 2013

Notícias de Luismar!

Luismar pode estar no Aberto de João Pessoa

Estive conversando agora há pouco com Luismar, através do facebook e devo dizer que não houve problema de isquemia, conforme havíamos pensado e divulgado aqui no blog anteontem. Não sabíamos com precisão o que se passava com nosso mestre. A única notícia que nos tinha chegado foi aquela que postamos e, pela relevância do fato, publicamos a matéria, mesmo correndo o risco de não relatar a real situação dos acontecimentos. Não podendo entrar em mais detalhes, em respeito à condição do nosso ilustre enxadrista, o que podemos dizer, por agora, é que Luismar está mesmo se recuperando de uma enfermidade que, inclusive, afetou sua fala. Contudo, ele tem a esperança de logo voltar aos tabuleiros, a ponto até de disputar o Aberto do Brasil Cidade de João Pessoa, de 2 a 4 agosto próximos. Tomara! O blog Reino de Caíssa e o xadrez paraibano contam com o retorno de Luismar! Saúde, mestre! 

7 comentários:

  1. O Xadrez Pernambucano deseja força, saúde e rápida recuperação do Mestre Luismar, o que se dará sem muita demora, temos certeza !

    Nos vemos no aberto de João Pessoa, onde daremos boas risadas!

    ResponderExcluir
  2. A pessoa mais tarada por xadrez do nordeste é luismar ! Que recupere o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
  3. Força grande Luismar, enxadristas esperancenses torcendo e orando muito por sua recuperação, nos vemos no aberto de João Pessoa, SAÚDE MAESTRO!!!

    JOAQUIM VIRGOLINO!

    ResponderExcluir
  4. Mestre Luismar é um guerreiro...nao é qualquer coisinha que ira derruba-lo,com certeza vai superar mas esta dificuldade e retornara triunfante aos tabuleiro!!!!

    Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  5. Força mestre, que todos possam contar esse desafio como mais uma vitoria.

    ResponderExcluir