segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aberto de João Pessoa terá atrações

HARDMAN PRAIA HOTEL sediará Aberto do Brasil em João Pessoa

Conforme informações obtidas junto a CBX deverão participar do Aberto do Brasil Taça Cidade de João Pessoa, que ocorre de 2 a 4 de agosto próximos, no Hardman Praia Hotel (foto), algumas atrações internacionais. Dentre os nomes cogitados para o torneio na capital paraibana estão o MI Gerardo Leredo (CUB), MI Luis Rodi (URU) e MF Blas Pingas (ARG).

Esperamos que o evento consiga atrair também boa parte dos enxadristas da região, principalmente dos nossos vizinhos Pernambuco e Rio Grande do Norte, tradicionalmente presentes com boas delegações nos grandes torneios paraibanos.

Temos mantido contato com a direção do torneio e conseguimos os nomes de alguns dos já inscritos. São eles: Eden Barboza Alves de Moura, Paulo Ricardo Gonçalves Paiva, Tome Henrique Brasil Torres Galindo, Dan Carlos Alves Ribeiro, Jose Pereira Braga, Davi Sales Pinheiro, Petrov Ferreira Baltar e Marcos Valerio Araujo de Souza.


Podemos notar, assim, que vai crescendo a movimentação para o Aberto paraibano. As inscrições vão até 27/07 e custam R$ 80,00. Veja aqui o Regulamento.

2 comentários:

  1. Fernando, acho que o MI Luis Rodi é da Argentina.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrinny,

      Vi numa entrevista de Luis Rodi ao CXOL que ele, salvo engano, é nascido no Uruguai, mas foi ainda criança morar na Argentina. Talvez seja naturalizado argentino. De toda sorte, fica o registro. Obrigado.

      Excluir