quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aberto de João Pessoa - Faltam 2 dias!

Praia de Manaíra - Belo visual, para deleite dos participantes do Aberto de João Pessoa

Começa depois de amanhã o Aberto do Brasil Taça Cidade de João Pessoa, no Hardman Praia Hotel! O evento é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX), com apoio da Federação Paraibana de Xadrez (FPbX), numa parceria que esperamos que seja duradoura, contribuindo sobremaneira para o engrandecimento da arte de Caíssa no Nordeste. 

Os nossos leitores já devem ter percebido a disposição e o desprendimento do Reino de Caíssa para divulgar o torneio e manter os nossos amigos enxadristas bem informados sobre os preparativos para esse belo evento. Entretanto, vale dizer, não temos participação formal na organização do Aberto. Nossa inserção é voluntária (e talvez excessiva!), ainda que, moralmente, obrigatória! Por essa condição, não conhecemos todas as respostas sobre as dúvidas que algumas pessoas nos tem colocado. Essa procura por nossa ajuda, contudo, é natural e bem-vinda, ante o trabalho que nos propusemos a fazer, com paixão, em prol do xadrez da nossa região. Nesse sentido, temos o dever de nos colocarmos à disposição da CBX e FPbX para colaborarmos no que for preciso. E assim temos procurado fazer, buscando, com muita garra e satisfação, intermediar os contatos, no repasse das soluções encaminhadas.

Vamos em frente, na certeza de que estamos nos esforçando e contribuindo para fazer do Aberto de João Pessoa, um grande sucesso! Contem sempre conosco! Viva o Xadrez! 

Um comentário:

  1. quem jogou torneio do mês passado em natal, saiu a lista da fide do mês de agosto.

    ResponderExcluir