sábado, 20 de abril de 2013

O Entusiasmo de Céu!



Pedimos permissão a Maria do Céu Alves (foto), para registramos com grande satisfação a sua mensagem abaixo, recebida hoje, em função de sua participação no 8º Ativo AXCV, realizado nesta tarde.

"Oi Fernando,

Fiquei muito entusiasmada com o meu primeiro torneio de xadrez. Tinha que ser na AXCV, pois foi aí onde tudo começou.

Quero agradecer a todos vocês, enxadristas, que participaram desse torneio, pois me receberam muito bem e me incentivaram muito para continuar participando de torneios. Um agradecimento especial aos que jogaram comigo porque foram muito generosos, simpáticos e pacientes, me deixando à vontade.

Não vou esquecer também do meu agradecimento ao meu professor Fernando Melo que há bastante tempo vinha me incentivando a jogar torneios.

Confesso que gostei muito e me senti muito bem, pois me aceitaram com muito carinho. Obrigada a todos.

Abraços."

Um comentário:

  1. NÃO SE PREOCUPE COM O RESULTADO. SÓ APRENDE JOGANDO COM AS PESSOAS QUE ESTÃO BASTANTE TEMPO EM FOCO ! DAQUI UM TEMPO, SERÁ " OSSO " GANHAR PARA VC ! É ATRAVÉS DAS PARTIDAS QUE TIRAMOS LIÇÕES NO DIA A DIA. COMO DIZ CHICO: " JOGUE XADREZ " ! ESQUECE O RESULTADO.... VÁ EM FRENTE E NÃO RECUE NÃO !

    ResponderExcluir