quarta-feira, 3 de abril de 2013

IV Memorial Bobby Fischer - Pendentes


Nº de Participantes do Torneio: 95

Pendentes na Anuidade da CBX, em 17/03: 15 

Pendentes na Anuidade da CBX, em 03/04: 13 

Em respeito aos 95 participantes do IV Memorial Bobby Fischer, o blog pede a colaboração e responsabilidade daqueles que ainda faltam regularizar sua anuidade da CBX, para assim o fazê-lo o quanto antes, a fim de que o evento possa ser oficializado junto à FIDE. 

9 comentários:

  1. Fernando, se vc nomear o pessoal eles pagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que não seria prudente nominar os enxadristas nessa situação, nem que seja apenas para se evitar constrangimentos. Fico na esperança de que os pendentes, vendo tal nota, lembrem-se do compromisso que lhes cabem em regularizar suas situações perante à CBX.

      Excluir
  2. É, a esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que jogam torneio valendo fide, sabem que precisa efetuar pagamento da Anuidade. Como o blog é bastante visto, todos estão cientes de sua regularização perante CBX. Tudo será normalizado com certeza pq os jogadores, estão acostumados a cada inicio de eventos enxadristicos efetuarem junto a entidade credenciada.

    ResponderExcluir
  4. Quinta, dia 4 deste, serão atualizadas seis pendencias.

    ResponderExcluir
  5. Duas de Natal, duas de PE e duas da PB. Agradeço os contatos e os agendamentos.

    ResponderExcluir
  6. Toda responsabilidade é minha. O IV Bobby Fischer será publicado na próxima listagem. Todos os contatos foram feitos por mim. Já recebi seis depósitos dessas anuidades. Sou eu que resolvo essas pendencias. Esta responsabilidade é minha e estou resolvendo. O blog fez um excelente trabalho em divulgar o torneio na pré-inscrição. Agora vamos aguardar o blog confirmar a publicação na próxima listagem, é só aguardar meu aviso. Grande abraço a todos.

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  7. Entre em contato com os pendentes.

    ResponderExcluir
  8. O agendamento com o pessoal ja foi feito. Todo ano tem torneios em diversos lugares e não estamos COBRANDO por cobrar e sim LEMBRANDO. Sabemos que a anuidade é obrigatória e todos que amam o chess sabem disso. Estou ciente que será resolvido pq caso contrário a CREDIBILIDADE dos torneios do nordeste será abalado. Já tá complicado fazer e com dificuldades....porém, será resolvido ! Assim espero !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir