domingo, 14 de abril de 2013

Daniel faz 7 anos!


Daniel, meu filho amado, completa hoje 7 anos! Ao meu sentir, não há riqueza maior na vida de um homem, do que ser pai! É uma dádiva de Deus que nos enche de alegria, mas também de muita responsabilidade. Educar não é tarefa das mais fáceis. Temos que ensinar os bons valores da vida, principalmente por meio de nossas próprias ações. Num mundo repleto de desafios para a formação do bom caráter, penso que o amor seja a fonte para todos os ensinamentos. Que meu filho cresça na virtude e se torne um homem de bem! Tomara que o xadrez ajude-o nessa jornada. Ele ainda não despertou para o jogo! Ver o envolvimento do seu pai e até conduz uma partida até o final, mas ainda não demonstra vontade própria de praticar o xadrez. Se tiver que se tornar um enxadrista, o tempo dirá... De toda sorte, o xadrez estará sempre na sua vida, ao menos na visão de seu pai como um ardoroso amante do nobre jogo! Que você possa dar xeque-mate nas adversidades da vida! Parabéns! Seja feliz, meu filho! 

4 comentários:

  1. Parabéns papai coruja !! Só quem tem sabe a paz e a alegria que é!

    Parabéns Daniel !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pai a ao filho, por este dia tão especial. Aproveito para agradecer pela citação do Pensando em Xadrez na postagem sobre o Torneio do Clube Gurgel.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Calheiros! É isso aí, a "corujice" é mesmo grande! Obrigado também a Ednaldo e a Wagner pelas felicitações ao meu Daniel! Valeu! Abraço a todos!

    ResponderExcluir