terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ativos AXCV - Arthur Olinto: o demolidor!


Passadas 3 edições dos Ativos AXCV 2013, o sócio Arthur Olinto (foto) lidera com folga a classificação geral, ao acumular 12 pontos nessa série de eventos. Em seguida, aparece Ednaldo Lima com 7 pontos nos três Ativos, seguido de Doriedson Lemos com mesma pontuação, porém com um Ativo a menos. 

Aquele que chegar na frente ao final de 2013 receberá um prêmio equivalente ao valor anualizado da mensalidade da AXCV, o que corresponde a R$ 240,00. 

Pelo que se vê até agora, Arthur é o adversário a ser batido. Ele, que vem se tornando um verdadeiro "demolidor de mestres" (pois venceu o MF Luismar Brito, com categoria, em dois dos Ativos e ainda bateu o MF Francisco Cavalcanti em duas partidas amistosas de blitz ao final da última edição do Ativo AXCV), tem mostrado um jogo sólido e bonito, o que o credencia como uma das principais forças do xadrez paraibano. 

Abaixo a tabela com a classificação de pontos acumulados até aqui. Apenas os jogadores destacados em amarelo concorrem ao prêmio anual, por serem sócios da AXCV. 



Um comentário:

  1. Parabéns Arthur! Também torço para Doriedson e Ednaldo, meu amigo de infância e Escola Técnica!

    ResponderExcluir