sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ativo RC - Eu vou! (IV)

Sabe quem disse que vai jogar também o Ativo Reino de Caíssa do próximo sábado, dia 23? Benone Lopes (PE) e Douglas Torres (PB)! Pronto. Agora é que o bicho vai pegar! Como tem gente boa, rapaz! Num vejo a hora de começar esse torneio da AXCV. Outros enxadristas que aderiram ao evento foram Luis Fabio Jales (PB) e Valdemiza Gurgel (PB). 

O Ativo vai ser no Colégio Motiva, de Tambaú, e distribuirá R$ 1.000,00 em prêmios para os primeiros colocados, além de troféu para o campeão. Nesse valor está incluso o saldo de 643 reais da AXCV, do ano passado. 

Os antigos sócios (do ano de 2012) e os atuais (em dia com as mensalidades) não pagam a inscrição de R$ 30,00, exigida para os demais interessados. Tal taxa pode ser paga até às 8:30h do dia do evento, ou de forma antecipada por crédito na conta 11.780-3, agência 4636-1 do Banco do Brasil (favorecido Fernando Sá de Melo, CPF 726.004.034-34), com envio do comprovante até o dia 22/02, para o e-mail samelojp@gmail.com.

O torneio começa às 8:30hs e vai até às 18:00hs.  Todos os jogadores precisam portar relógio e peças. Veja aqui a programação completa e as faixas de premiação. 

Não perca essa chance de encontrar grandes feras do xadrez nordestino! Ao final desse texto, veja como fazer para também divulgar aqui o seu nome. Abaixo a relação atualizada de todos que responderam a nossa chamada até aqui.



----------------------

Você vai jogar o Ativo Reino de Caíssa do próximo dia 23, no Colégio Motiva? Que tal mandar e-mail para samelojp@gmail.com, confirmando sua presença e ajudando a promover o evento? 

Faça o seguinte: mande um e-mail bem simples, assim:

Assunto: Ativo Reino de Caíssa: eu vou!
Texto:  Nome completo, Município e UF

Pronto! Divulgaremos aqui para todo mundo saber! Aguardamos seu e-mail!
----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário