sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aniversário do blog - mensagens dos leitores

Grupo que deu origem à organização Reino de Caíssa (a partir da esquerda: 
Marcelo Souto, Fernando Melo, Gilvando Carvalho e Ivanilsom Pereira).


Agradecemos felizes as generosas mensagens recebidas dos leitores pela passagem hoje do aniversário de 4 anos deste blog:

"Feliz Aniversário Reino de Caíssa! E que este espaço tão gostoso do xadrez tenha longa duração. Agradeço aos Fernandos, pai e filho, a disponibilidade deste blog para contribuir para o crescimento do xadrez de forma positiva."
MI Resende


"Parabéns ao Reino de Caíssa - esse blog que tornou-se indispensável aos enxadristas do Brasil e que é a voz do "Continente Nordestino"!
MF Carlos Pinto


"Parabéns aos Fernandos ! Este Blog é um orgulho e um porto seguro dos amantes da nobre arte!"
Roberto Calheiros


"Parabéns ao blog Reino de Caíssa, Reino este tão bem historicamente relatado acima pelo Fernando Sá... Graças aos sonhos, determinação e paixão pelo jogo-arte, os abnegados criadores (que tive o prazer de estar presente) conseguiram plantar esta semente, que brotará muitos frutos enxadrísticos, cada vez mais saboreados por todos que conhecem o valor da nossa paixão, não só do NE mas todos desse nosso querido Brasil. Essa é do Confúcio filosofo chinês: “A humildade é base mais solida de todas as virtudes.” Tenho certeza absoluta que foi acreditando nessa verdade que nasceu o “Reino de Caíssa” e que quiçá se perpetuará.Fernando Sá mais uma vez parabéns por sua abnegada direção."
Marcelo Souto


"Parabéns pelo 4.º aniversário do "Reino de Caíssa." Vida longa para a grande referência do xadrez da Paraíba."
Ubirajara Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário