sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Seção "A Minha Imortal"

A imortal de hoje é enviada por Leonardo Morais de Paula, de Catalão (GO). Foi jogada em 22/09/2012, no Aberto do Brasil de Goiânia, contra Luciano da Silva Santos. Segundo Leonardo, a partida representa bem seu renascimento para o xadrez, após 5 anos afastado dos torneios. Com essa vitória, na 4ª rodada do evento, ele alcançou sua meta no Aberto, de atingir ao menos 50% dos pontos, bem como somou pontos importantes na busca do seu rating FIDE ainda em formação. O último lance do jogo, 31....Tf4, trouxe muita satisfação para Leonardo e foi considerado pelo seu adversário "um lance destruidor", que o mesmo não conseguiu antever! Eis, assim, as razões da imortalidade da partida para o nosso amigo goiano.

Mande também a sua Imortal para este blog, e-mail: samelojp@gmail.com, assunto: minha imortal, em anotação algébrica, com um breve texto explicando o porquê da partida ter sido tão especial.

Luciano da Silva Santos  vs.  Leonardo Morais de Paula

Um comentário:

  1. Amigo Fernando!

    Muito obrigado por ter postado esta partida. Hoje comecei um outro torneio com Vitória. Estou muito feliz. Espero que você continue firme com o blog, que é um verdadeiro sucesso. Abraços, e gens una sumus irmão!

    ResponderExcluir