segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Notícias de Spassky



Finalmente, o mundo tem notícias de Boris Spassky. Ele deixou a França e voltou para Moscou, pobre e doente. "Eu voltei para o início e devo começar tudo de novo, porque eu não tenho nada. No momento, felizmente, um patrocinador está me ajudando, quem está pagando pela minha reabilitação e me ajudou a sair da França. Assim pode-se dizer que, mais uma vez, fiz grande-roque, de Paris a Moscou". (Veja entrevista completa no site do ChessBase)



BORIS SPASSKY:

"Começar tudo de novo!"

Um comentário:

  1. Muito triste isso. É lamentável ver um artista como Spassky nessa situação enquanto algumas pessoas sem o menor talento estão esbanjando riqueza. Mas, é assim que funciona o mundo capitalista, o importante é aproveitar a oportunidade e ganhar dinheiro acima de qualquer outra coisa. Tomara que Boris saia dessa.

    ResponderExcluir