quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Xadrez de Céu !


2 comentários:

  1. Prezada enxadrista,

    Fiquei bastante emocionado com o sue depoimento, realmente o xadrez é maravilhoso, depois que o conheci, minha vida mudou para melhor, quantos torneios maravilhosos, quantos amigos novos, quantas alegrias e realizações. Como você, eu
    ainda estou no capivarismo, mas mesmo assim é maravilhoso. EU AMO O XADREZ. Abraços, Joaquim Virgolino.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia deixar de dar meu testemunho de apoio à essas posições, primeiro, de Céu (que ainda não conheço) e do Joaquim Virgulino. . .figura fantástica, respira xadrez por todos os poros, dinâmico incentivador do xadrez na cidade de Esperança. . .realmente o xadrez é contagiante. . .por falta de oportunidades, deixei escoar todos os meus anos para só agora conhecer a nobre arte, mas mesmo assim, vou até onde me permitir minha lucidez, minha capacidade de raciocínio, minha capacidade de concatenar idéias, de montar estratégias, combinações, características saudáveis do xadrez.

    ResponderExcluir