sábado, 12 de fevereiro de 2011

Torneio em Esperança



Este ano a versão de mais um Torneio de Esperança, cidade de Esperança-PB, o décimo quarto (!) , terá muitas novidades. A primeira, trata-se da premiação. Serão distribuídos 2 mil reais em prêmios. A segunda é que teremos dois dias (30 de abril e 1º de maio), diferentemente das outras trezes vezes, que era em um só dia. Vejamos mais algumas informações que nos foi enviada pelo presidente do Clube de Xadrez de Esperança, Joaquim Virgolino(foto):

O Torneio contará com 6 rodadas, sendo três no sábado e três no domingo, com o ritmo de jogo de 1 hora nocaute. O valor da inscrição é de 60 reais e 50 reais para quem tem Rating FIDE. Será usado o Sistema de Bilbao para a contagem de pontos: 3 para vitória e 1 para empate. A arbitragem estará a cargo do AR Ivanilson Pereira e direção de Joaquim Virgolino(83.9626 6236 ou 8749 6253).

O congresso técnico começa às 13 horas do dia 30 de abril e a primeira rodada às 13h30, tendo como local a Associação das Amigas do Lar de Esperança. Levar peças e relógio. O campeão receberá o Trófeu João Tejo e 600 reais.

3 comentários:

  1. Parabéns virgolino, pela iniciativa e abnegação
    a nobre arte.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esperança, tem na pessoa de Joaquim Virgulino, seu expoente máximo, na lide enxadrística; apesar
    de todas as dificuldades, para realizações de Torneios!

    ResponderExcluir