domingo, 20 de fevereiro de 2011

O bom humor de Iara


A professora Iara Luiza sempre de bom humor, me chamou e disse: quero ter a honra de uma foto sua comigo. Aproveitei e perguntei da sua partida com o MF Francisco Cavalcanti. Ela olhou para mim, ar sério, e respondeu: "Eu ofereci empate e ele apertou minha mão." Eu precisava registrar os resultados e fui a Cavalcanti. Não, ela perdia duas peças...Não foi empate.
Esse espírito brincalhão de Iara (me disse que seu nome com "Y" só quando ficar rica e chique. Por enquanto sou pobre!). Gostei de Iara, do seu jeito de ser. Imagino o dia em que Iara chegar ao Céu, já bem velhinha e muita rica:"Yara, pode entrar, você não precisa pedir licença!", dirá São Pedro, bonachão, com a devida licença de Manuel Bandeira.

Um comentário:

  1. Hummm ... empate entre os mestres Cavalcanti e Fernando Melo? Muito suspeito! Empate entre amigos? O jogo teve mais de 15 lances?!

    (......... brincadeira!)

    Aparentemente, os garotos Luis Tomaz e Alexandre Teófilo serão futuros mestres das 64 casas!

    ResponderExcluir