quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Giovanni: fiz minha parte


O GM Giovanni Vescovi, atual campeão brasileiro, explica a verdade dos fatos com relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Universitário de retirar seu título de campeão de campeão do JUBs.

"Fiquei bastante irritado - diz Giovanni a certa altura - ao ler que em sua defesa o advogado alegou que eu levei a FUPE a erro. Há uma conotação muito negativa nessa afirmação, e já estou tomando as medidas necessárias para reparação desse dano. Que eu não joguei a Olimpíada nunca foi segredo e eu deixei isso bem claro para minha universidade. Aliás, foi um dos assuntos mais discutidos no ano, super discutido em sites e blogs. Dizer que eu levei a FUPE a erro está perto de ser uma calúnia".

Leia a nota completa de Giovanni no seu blog do ESPN.com.br .

Um comentário:

  1. Sou um leitor assíduo aqui do blog, um realmente iniciante jogador de Xadrez.

    Pelo que eu leio no Blog me parece que sem dúvidas Giovanni é realmente um dos melhores jogadores do Brasil, e merecia o título.

    Mas eu tenho uma interpretação bem diferente dessa notícia. Fico realmente muito feliz em saber que, se eu não estou enganado, a Paraíba agora tem um campeão dos JUBs!!!!!

    Essa é que deveria ser uma notícia aqui no forum, não?

    Abraços

    ResponderExcluir