quinta-feira, 17 de junho de 2010

Capivara vem aí



Estou ciente de que o mestre Carlos Capivara assim que soube que eu não ia jogar, ja que vou precisar dirigir o Campeonato Pessoense, resolveu vir jogar com uma boa delegação de Água Preta. É assim, vive fugindo de mim com medo de que se repita aquela, para ele, trágica partida, em que tive o imenso prazer de esmagá-lo com um garfo profundo e que o levou ao abandono imediato. Aliás, bom jogador que é de partida rápida, Capivara pode repetir o que fez no Bobby Fischer, em fevereiro passado, ou seja, enfrentar o MF Francisco Cavalcanti na última rodada e, desta vez... perder de novo! Vejam na foto acima, os dois jogando e eu assistindo.

Recado à Capivara: A propósito da sua vinda, meu caro mestre, peço que traga um jogo de peças (bege e preto) e um relógio (ambos Jaehrig) pois tem um capivara, ou seja , um iniciante aqui na Paraíba, que quer comprar esse material.

Um comentário:

  1. Capivara jogando é garantia de espetáculo!! (Os adversarios sempre dão espetáculo..hehe)

    ResponderExcluir