segunda-feira, 17 de maio de 2010

Capivara: medo da Bird?



Um dos agentes secretos do Reino de Caíssa, com posto na cidade de Recife, me informou no último sábado que o mestre Carlos Capivara (na foto comigo) ao saber que eu iria participar do Aberto de Recife, que começa sexta-feira, resolveu assumir a arbitragem também, além da difícil tarefa de organizador, exatamente para escapar das minhas armas, incluindo o garfo que sei aplicar muito bem e ele, Capivara, que o diga! Pois bem, achando pouco, Capivara insinua no seu bem aceito blog que eu corro por fora na luta para chegar em primeiro lugar. Soube até que ele convidou um Mestre Internacional da Servia exatamente para me tirar qualquer chance, como se os MFs Yago Santiago e Vinicius Tine não fossem páreo para mim. Pouco importa se vou trazer para a Paraiba a laterninha, o que me interessa é saber que o mestre Carlos Capivara continua com medo e faz qualquer negócio, inclusive o de ser árbitro, para escapar de uma nova derrota e desta vez, se prepare pois um dia eu lhe pego (!!), será contra a Bird, já que a primeira lhe dei uma surra com a Pirc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário