segunda-feira, 26 de abril de 2010

65 anos - repercussão

MF Gerson Batista (MG)

Paulo Barbosa (PB)


A generosidade dos amigos enxadristas nos comove ao mesmo tempo que nos fortalece a alma e o espírito. Estou decidido a terminar meus dias - e parece que começa a contagem regressiva - como o mais humilde amante de Caíssa. Sinto que ainda tenho algo para contribuir, e esse blog é um instrumento significativo, graças à facilidade da comunicação. Do Mestre FIDE Gerson Batista, este sim um mestre na comunicação, nos envia e-mail nos parabenizando pelo aniversário e afirma: "Votos de muito sucesso em suas atividades, em especial no xadrez. Entro sempre em sem blog que está cada dia melhor...". Já Paulo Barbosa, meu contrincante na partida em questão, me conforta muito quando assinala: " Parabéns Fernando. Como vê, dei meu presente por antecipação. Brincadeiras à parte, foi um grande alívio sua repetição de lances. Sabia que seria muito difícil escapar. Viva o xadrez da Paraíba!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário