domingo, 14 de março de 2010

Doriedson ganha Grupo E




O jovem enxadrista Doriedson Lemos (foto) ganhou sua partida para Fernando Melo e somou 5 pontos, vencendo o Grupo E da Copa Bobby Fischer. A classificação final ficou assim:
Doriedson Lemos - 5 ps, Fernando Melo - 3,5 ps. Jovany Medeiros - 2 ps. e Silvio Sá - 1,5 ps. Pelo Grupo F, Valberto Alves ganhou para Antonio Marcelo por WO, e Rafael Andrade para Amilcar Pessoa, também por WO. Faltam duas rodadas para o encerramento deste Grupo, que deve ocorrer no próximo domingo.

5 comentários:

  1. Fernando, permita-me discordar do resultado que você divulgou. Estava ontem preparado para jogar com Rafael e fui avisado por minha esposa que não haveria jogo. Em nenhum momento foi confirmado que o jogo seria hoje. Gostaria de que pudesse rever esse resultado. Abraços, Amilcar

    ResponderExcluir
  2. Fernando, isso foi postado ONTEM:
    "O Grupo E da Copa Bobby Fischer esquenta exatamente na última rodada. Após vencer hoje Jovany Medeiros, Fernando Melo (foto de arquivo) enfrenta Doriedson Lemos, que vem liderando o Grupo com 4 pontos, enquanto Fernando tem 3,5. Para este, só a vitória interessa para se classificar para a segunda fase da Copa. Pelo Grupo F jogam hoje, às 17 horas: Valberto x Marcelo e Rafael x Amilcar."

    ResponderExcluir
  3. O que me deixa chateado é que, no grupo passado que participei esperei 1 hora para jogar com dácio e foram feitas ligações para saber se ele vinha, etc... Hoje não recebi absolutamente nenhuma ligação. Ou seja, são DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS!!!

    ResponderExcluir
  4. No lance 29 de nossa partida, você jogou Td1??, perdendo logo em seguida.O lance correto seria me devolver a dama com 29.Dd1!, Td1 30.Td1=.
    Quanto ao lance 25...bc3!! 26.Db6??(o correto seria deixar a minha dama no tabuleiro, jogando o lance de Silvio 26.Bc3!. Talvez fosse o melhor para as brancas.)E o lance 24.Tf5! me escapou nas analises.
    No mais, foi uma boa partida!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Amilcar.
    Você tem todo o dieito de discordar, mas a decisão foi tomada. Não é nosso propósito ter dois pesos e duas medidas, apesar de você achar e exclamar 3 vezes.
    Fernando

    ResponderExcluir