segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Duas lendas

Estou no meio de duas lendas vivas do xadrez paraibano: o juiz João Tejo e o advogado Frank Lins (camisa listrada). Um é de Campina Grande e o outro de João Pessoa. A visita dos dois ao salão de jogos do Memorial Bobby Fischer 2010 foi motivo de grande satisfação para muitos. O primeiro conversou bastante com seus amigos Jovany Medeiros e Evandro Rodrigues, enquanto o segundo reencontrou figuras expressivas como Marco Asfora, Fred Saboya e Máximo Macedo, seus colegas do Brasileiro de 1976. Por fim, enquanto eu sacudia a árvore da organização do torneio, os dois colhiam os frutos.

2 comentários:

  1. O xadrez é a linguagem mundial. Muito bom reencontro com amigos antigos. Mais uma vez parabens pelo trabalho lovavel de Fernando Melo e Gilvandro Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Mostraremos ao mundo que paraíba tem xadrez. Espero jogar o proximo torneio e tambem garantir meu elo FIDE. Estou estudando só partidas de Bobby Fisher e posso falar a cada partida me empolga pois não tem limites a mente insuperável de Bobby Fisher

    ResponderExcluir