domingo, 25 de outubro de 2009

O agradecimento de Evandro



ENXADRISTA DO ANO

O advogado Evandro Rodrigues (foto), que foi escolhido pela Federação Paraibana de Xadrez, o Enxadrista do Ano, nos enviou a seguinte correspondência, que registramos neste blog como um documento histórico.

Fernando Melo
Agradeço a escolha unânime.
Ser escolhido como "Revelação do Xadrez" é um grande incentivo para continuar estudando com o objetivo de melhorar a cada dia o meu jogo. Fico a cada segundo mais apaixonado pelo xadrez. Sou um jogador amador, jogo por Hobby, mas o meu objetivo é sempre a vitória e as derrotas sempre melhoram meu jogo para a próxima partida.
Eu estava afastado das competições oficiais, há mais de 10 anos, e somente voltei a competir após um convite de Gilvando Carvalho para jogar um dos primeiros torneios organizados pelo Reino de Caíssa, em dezembro de 2008. A partir daí entrei com muita vontade, em um nível bem forte de competição, adquirindo ótimos resultados durante todo o ano. Quero registrar que devo essa conquista a você. Você voltou, com força, a organizar torneios de Xadrez na Paraiba e me incentivou a jogar em outros Estados, tornando possível a formação do meu rating FIDE.
Obrigado a todos do Reino de Caíssa, e ao meu grupo de PING, aqui de Campina Grande: Jovany, Ivson, Joca, Paulo, Rafael (estou em falta nas última semanas) em especial a meu parceiro de partidas pensadas: Paulo Barbosa.
Fernando Melo, com sua vontade nos vamos transformar a Paraíba no point enxadrístico do Brasil.
Evandro R. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário