terça-feira, 15 de setembro de 2009

Correspondência de Edmar Monte



Do ex-presidente da Federação Cearense de Xadrez, Edmar Monte (em primeiro plano na foto), que nos deu a honra de participar do Campeonato Paraibano 2009, recebo a seguinte correspondência:
"Grande Fernando Melo, saúde!
No blog Reino de Caíssa, especificamente na secção Quem Sou, você menciona que tem apenas uma paixão: "o xadrez, o xadrez, o xadrez". Não é tão fácil aliar o discurso à prática, mas você o faz magnificamente. Tecer qualquer comentário elogioso ao seu trabalho, e dos briosos enxadristas paraibanos, desnecessário se torna, já que o posicionamento do Darcy Lima, colocando o evento no patamar internacional, já define bem o quanto se tornou importante todo o conjunto da obra, não só para a Paraíba como para o Nordeste. De minha parte o meu MUITO OBRIGADO pela maneira cavalharesca e carinhosa como fui acolhido no seio de tão brilhantes enxadristas. Gostaria que o nobre amigo se comunicasse diretamente com o Fernando Lessa, presidente da FCX, sobretudo sobre a Carta da Paraíba e seus inevitáveis desdobramentos regionais. O Prof. Ari Maia tem interesse em divulgá-la no site aeecxadrez.com.br. Formulo mais um pedido, que se é que ainda tenho cacife para tanto: "No próximo ano coloque uma medalha para os veteranos". Você não imagina a festa que faço com meu neto de cinco anos de idade! A minha esposa, os meus dois filhos e as duas noras se deleitam muito com tão gratificante fantasia. Chegar com dinheiro é bom, contundo não contém o mesmo valor simbólico. Eu e o Irineu continuamos sempe ao seu inteiro dispor. Atenciosamente, Edmar Monte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário