quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Avaliação do Paraibano 2009



A Diretoria do Reino de Caíssa (Fernando Melo, de barba, Ivanilson Pereira, Marcelo Souto e Gilvando Carvalho, reuniu-se no início da noite de hoje e fez uma avaliação do Campeonato Paraibano 2009, com seus pontos positivos e negativos. Por maior que fosse o esforço. a Diretoria reconheceu que não chegou aos 100 %. Algumas falhas foram anotadas para que não mais se repitam. No geral, o resultado foi bom, porque o maior objetivo foi plenamente alcançado: a formação de bloco FIDE. O próximo torneio, previsto para janeiro de 2010, será projetado nos mínimos detalhes. Vale salientar que este Paraibano 2009 é o primeiro evento de porte que o Reino de Caíssa organiza. Foi uma experiência valiosa. O reconhecimento de autoridades e de jogadores foi e continua sendo bem aceito, mas sabemos das nossas limitações. O Reino de Caíssa quer acertar, acertando melhora o xadrez na Paraíba. Não pretende ser espelho, mas deseja que os bons exemplos sejam seguidos. Vontade de trabalhar não falta. Acreditamos que o Reino de Caíssa começa a conquistar a credibilidade no Nordeste e quiça no Brasil. Isso só faz crescer a responsabilidade dos diretores e como o lema do Reino de Caíssa é "Coragem e Amor" , tudo leva na direção certa para o fortalecimento cada vez maior do xadrez paraibano.

2 comentários:

  1. Quero parabenizá-los pelo empenho e sucesso do Torneio. Acho que nunca podemos realmente achar que atingimos os 100% , pois isso nos impede de crescer e ver as falhas. Temos sim é que buscá-lo sempre, nos aproximando da excelência. Forte abraço, Amilcar Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Como bem disse nosso companheiro diretor Gilvando Carvalho nas suas palavras de encerramento como diretor geral do Paraibano 2009 “as coisas boas e positivas precisam e devem também ser exaltadas” enquanto participe do Reino de Caíssa posso enfatizar que vencemos bem mais uma batalha e com “Coragem e Amor” conquistaremos outras vitórias.
    Com afinco, mantendo a paixão pela causa e transparência aprenderemos sempre mais.
    Marcelo Souto

    ResponderExcluir