domingo, 16 de agosto de 2009

CINCO MIL VISITAS !


O nosso blog supera hoje o número de 5.000 visitas! Estamos felizes, estamos nas nuvens vendo tudo azul, com um sentimento muito forte de que esse esforço, esse empenho, essa dedicação em favor da arte de Caíssa está recebendo o reconhecimento dos enxadristas do Brasil e do mundo. Sem o visitante, sem o leitor, tudo seria bem diferente. A certeza de que estou sendo lido faz crescer a minha responsabilidade. Tenho coragem suficiente para continuar fazendo o melhor que posso, com dedicação e vontade de acertar. Esse blog com a receptividade que vem recebendo tem ajudado muito o desenvolvimento do xadrez na Paraíba e isso é muito importante.

2 comentários:

  1. Quero parabenizá-lo, Fernando, por ter atingido esse número. Como leitor sinto o quão informativo e interessante é o seu blog. Sempre com notícias de eventos importantes, curiosidades e fatos notórios do passado. Além disso, vejo o entusiasmo com que você faz esse trabalho. Basta observer que todo você aumenta a quantidade de postagens e a qualidade também. Por fim esse nímero apenas reflete o tanto que nós, enquanto leitores, estamos satisfeitos com o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Fernando
    Uma conquista bastante significativa, um numero expressivo para um blogueiro com alguns meses de atuação.
    Por conhecê-lo de perto e ter a honra de também fazer do nosso ”Reino de Caíssa” sem medo de errar sei exatamente qual é o segredo de todo esse sucesso...
    Está, essencialmente, na PAIXÃO em que você realiza este belíssimo trabalho !!!
    Essas cinco mil visitas é também, ao mesmo tempo, um numero pequeno, quando compararmos daqui alguns meses as milhões de visitas futuras que ainda irão passar por aqui.
    Parabéns !!!
    Marcelo Souto

    ResponderExcluir