sábado, 13 de junho de 2009

Evandro, o demolidor




O Nordestão está muito nivelado. No entanto, um jogador está se destacando e começa a surpreender. Trata-se do paraibano Evandro Rodrigues(foto), alcunhado pelo MF Francisco Cavalcanti como o demolidor. Na III Rodada, Evandro venceu com categoria o forte MF Ivan Nogueira, Elo 2333, de São Paulo. O resultado para os paraibanos nessa III Rodada foi esse: Vitória para MF Francisco Cavalcanti , Evandro Rodrigues e Lucas Isaac, empate para MF Luismar Brito e Fernando Melo e derrota para Marco Valério, Jovani Medeiros, Paulo Barbosa e Rebeca Barros.
Hoje teremos mais duas rodadas e Evandro jogará na Mesa 02 de brancas contra o forte MF Carlos Alberto Barreto, do Rio Grande do Norte. Essa partida está sendo muito aguardada, considerando que Evandro no IRT Natal 2009, ganhou para Carlos Alberto.

2 comentários:

  1. É Paraíba mostrando seus dalendos e pontencial que tem para restor do nordeste, e consetesa só vada Paraíba na quarta rodada o melhor só vada Paraíba no Nordestão.
    E graças a Deus que temos o Evando Rodriques para realiza esse feito para nós paraíbanos.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Evandro e toda a equipe paraibana. Parabenizo também o Fernando Melo, que mesmo muito ocupado jogando esse torneio, ainda encontra tempo para postar. Fica, porém, a crítica a Federação Pernanbucana de Xadrez pela pouca divulgação da lista de participantes, dos emparceiramentos e resultados da rodada. Não quero depreciar o trabalho árduo da Fpex na organização do evento, mas essa parte de divulgação do evento deixa a desejar.

    ResponderExcluir