quinta-feira, 9 de abril de 2009

Torneio dos Classificados

No próximo dia 26 de abril a Academia Caldas Viana vai realizar o Torneio dos Classificados - Medalha Fernando Melo, que reunirá os seguintes jogadores: Evandro Rodrigues, Roberto Lima, Alexandre Machado, Wandeilton Farias, Arthur Olinto, Rafael Andrade, Francisco Dantas, Lucas Issac, Cledualdo Soares, Fernando Sá.
A inscrição é de 10 reais, que poderá ser paga meia hora antes da primeira rodada que começa às 16 horas. O tempo de reflexão será de 10 minutos/nocaute e o torneio terá nove rodadas pelo Sistema Schuring (todos contra todos). O campeão receberá 50 reais e a Medalha Fernando Melo que faz 64 anos nessa data, (as 64 casas de um tabuleiro de xadrez; daí o maior sentido da homenagem, pois essa data para quem é enxadrista tem muito significado). O vice receberá 30 reais e o terceiro lugar 20 reais. Todos os jogadores devem levar seu jogo completo ( peças e relógio). A arbitragem ficará a cargo de Ivanilson Pereira.
OBS: A propósito, a partir de janeiro de 2010 quem quiser participar de torneio organizado pelo Reino de Caissa e pela Federação Paraibana de Xadrez, terá que apresentar o seu jogo completo, sob pena de ter sua inscrição anulada. Portanto, os que ainda não tem esse material é bom ir tratando de adquirir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário