terça-feira, 6 de março de 2018

Sábado vai ter Blitz na AXCV!

No próximo sábado, dia 10, a partir das 15 horas, acontece na AXCV a 10ª e última etapa do Circuito Bobby Fischer de Xadrez Blitz, a ser disputada em 7 rodadas, no ritmo de 5'+5''.

Haverá premiação correspondente a 50% da arrecadação com as inscrições, cujo valor será de R$ 20,00. 

O campeão geral e por categoria U1900 receberão 60% e 40% da premiação, respectivamente. Os prêmios não serão cumulativos. 

Os jogadores devem portar relógio e jogo de peças.

A competição servirá principalmente como uma preparação para o Aberto do Brasil - IX Memorial Booby Fischer que vai acontecer na semana seguinte, a partir da sexta-feira do dia 16, dado que o Circuito de Blitz já tem definido seu campeão nas categorias geral e U1900, quais sejam Fernando Sá e Jailson Maranhão, respectivamente, que não podem mais ser alcançados na pontuação acumulada, após esta última etapa. 

Os contemplados, porém, com a premiação da inscrição gratuita no Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer, foram Jailson Maranhão e Doriedson Lemos, o vice-campeão geral (já que Sá, como diretor da prova não concorria ao prêmio).

Um comentário:

  1. Quem vencer essa 10ª e última etapa do Circuito Bobby Fischer de Xadrez Blitz, terá uma surpresa, promovida pela Federação Paraibana de Xadrez!

    ResponderExcluir