sábado, 9 de setembro de 2017

Várzea, na Paraíba, é destaque no xadrez!

(Matéria publicada na edição de domingo, do dia 03 de setembro, no Jornal Correio da Paraíba)




5 comentários:

  1. A Federação Paraibana de Xadrez estará atenta para que o xadrez no interior, a exemplo de Várzea, tenha a dimensão que merece. No próximo ano, à frente dessa entidade, tudo farei e com o apoio de todos, para fortalecer esse projeto de interiorização. Estamos confiantes de que muito vai acontecer para engrandecer o xadrez e que sele seja uma fonte de felicidade para todos. (Fernando Melo)

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo que o sertão paraibano vem se destacando no xadrez escolar.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Patos, Mãe d`Água, Varzea estão sempre pontificando! A grande Rebeca veio dessa fonte sempre perene!

    ResponderExcluir
  4. A minha filha Luisy Cristina venceu o Sub-08 nos jogos Escolares de Patos há dois anos atrás. E no Sub-10 perdeu na final pra a irmã de Sara, foi um dia muito especial pra ela e pra mim, por ter sido seu primeiro evento e ter se destacado. Lembro até da recepção aqui em Sumé em casa com fogos de artifícios e a presença da diretoria de sua escola. Realmente, tem que ter olhos também para o interior.

    ResponderExcluir
  5. Certamente, Edjaelson Freitas. A meta mais importante da próxima gestão da Federação Paraibana de Xadrez será exatamente a interiorização do xadrez paraibano. Muita coisa vai acontecer. Fique certo disso e esse entusiasmo que voce demonstra por sua filha Luizy Cristina vai se multiplicar por outros lares do nosso querido Estado da Paraíba!

    ResponderExcluir