domingo, 24 de setembro de 2017

Clube Campestre apoia o xadrez!

O Clube Campestre de Campina Grande, o mais tradicional clube social da Paraíba, vai abrir suas portas, pela primeira vez, para um torneio de xadrez, que terá a organização da Federação Paraibana de Xadrez.

Tudo isso acontece graças ao entendimento do representante da Federação naquela cidade, Fabson Palhano, com o presidente do Campestre, Alex Marcolino, que ficou bastante satisfeito em ver o clube que dirige sediando a 1ª Etapa do Circuito de Xadrez "Um por todos, todos por um", no dia 15 de novembro, Proclamação da República, uma quarta feira.

Lembramos, que esse torneio será ativo, com o tempo de 15 minutos nocaute e  valerá rating FIDE.  Os três primeiros colocados receberão medalhas, e todos os participantes que ainda não estejam cadastrados, terão direito a uma anuidade, ofertada pela Federação. Será cobrada uma taxa de inscrição de 30 reais.

Lembramos ainda, que será publicado no blog da Federação um balancete financeiro dessa primeira etapa, com receita e despesa do evento.

Por fim, colocamos a disposição dos que desejam patrocinar esse Circuito, as páginas desse blog e do blog da Federação, com a publicação permanente de sua marcas, até a conclusão do Circuito, que será no final de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário