sábado, 29 de julho de 2017

Enxadrista, Remígio espera por você!

Melchior Batista (Prefeito de Remígio)
Neste dia 29, estamos a 8 dias do I Torneio de Xadrez Cidade de Remígio! Será a primeira vez que essa cidade do brejo paraibano, vizinha da nossa conhecida e enxadrística cidade de Esperança, vai promover um evento da modalidade, com tal dimensão, que se torna possível, graças ao empenho e motivação pessoal do seu Prefeito, e também enxadrista, Melchior Batista (foto)! 

A expectativa é grande para que tenhamos um evento marcante! Por isso mesmo é que renovamos o convite para que todos os enxadristas, que tenham possibilidade real de participar do torneio, assim o façam! 


Sabemos o quão difícil é encontrarmos apoio dos órgãos governamentais para o nosso fascinante jogo dos reis! Cremos que devemos buscar, portanto, prestigiar iniciativas como essa da Prefeitura de Remígio, não apenas porque gostamos de jogar um bom torneio, mas, sobretudo, como forma de valorizar essa importante ação em prol do xadrez. 


E muitos nomes já se inscreveram ou sinalizaram presença na competição (veja alguns, nas fotos que ilustram essa matéria). 


A prova tem a direção de Joaquim Virgolino e acontecerá no próximo domingo, dia 6 de agosto, em 6 rodadas, no ritmo de 20 KO', com distribuição de 1.600 reais em prêmios. Veja aqui como se inscrever! 


Programe-se para um domingo de xadrez! Participe! Divirta-se! Remígio espera por você!

Joaquim Virgolino

MN Paulo Barbosa

MN Evandro Rodrigues

Carlos Capivara

João Tejo

WFM Ramyres Coelho

AIM Fabson Palhano

Fernando Melo

Estevão Brandão

Fernando Sá


Carolina Alves

Antonio Sobral

Um comentário:

  1. Essa é a hora de nós, enxadristas, mostrarmos nossa força, não apenas jogando, mas marcando presença e prestigiando essa festa que o prefeito Melchior Batista proporciona na sua cidade de Remigio.

    ResponderExcluir