sexta-feira, 24 de março de 2017

VIII Mem. Bobby Fischer - Impressões


IMPRESSÕES DEIXADAS PELOS PARTICIPANTES E OBSERVADORES DO ABERTO DO BRASIL - VIII MEMORIAL BOBBY FISCHER, REALIZADO DE 17 A 19 DE MARÇO DE 2017, NO LITTORAL HOTEL, EM JOÃO PESSOA (PB)


"Mais uma vez a Paraíba nos orgulha muito e realiza um impecável evento, parabéns Sá!"
Roberto Calheiros (PE)


"Torneio contou com o habitual alto nível da organização e que seguramente foi plena satisfação para os 114 jogadores que estiveram presentes na competição."
MI Yago Santiago (PE)


"Sensacional o torneio! Estão todos de parabéns! Espero retornar sempre!"
Thales Leão (MG)


"Parabéns pelo brilhante torneio! Como sempre!"
CM Williem Barreto (BA)


"Parabéns pelo evento, como sempre brilhante a organização."
Marcio Neron (RS)


"Parabéns Fernando, belíssimo torneio. Muito bem organizado!"
Matheus Cavalcante (CE)


"Torneio exemplar. Só alegria!"
Alberto Brasil (BA)


"Fernando, torneio muito bem organizado. Parabéns pela equipe, pela excelência... A atualização no chess-results foi fantástica. Tudo muito bom!"
MN Yoshio Hiramine (PE)


"Parabéns pelo torneio! Ótimo ambiente, muito bem organizado!"
Ciro Pimenta (PR)


"Fernando, a equipe de João Câmara adorou o torneio!"
Francisco Quaranta (RN)


"Parabéns, Fernando! O Torneio mais um vez foi muito organizado e de alto nível!"
Amílcar Pessoa (PB)


"Parabéns pelo grandioso evento!"
MN Paulo Barbosa (PB)


"Parabéns pelo torneio Fernando!"
Dalson Holanda (PE)


"Fernando, poucas vezes vemos um torneio aberto tão bem organizado, e com tanta atenção aos detalhes. A minha namorada, por exemplo, ficou muito admirada com a planilha com o rosto do Bobby Fischer, e todos aqueles lanchinhos disponíveis para os jogadores durante as rodadas! Foi um grande prazer jogar o seu torneio, e finalmente poder conhecer João Pessoa. Espero poder retornar ano que vem prá tentar defender meu título!"
MI Luis Coelho (SC)


"Parabéns mesmo Fernando, grande torneio, excelente organização!"
Avner dos Anjos (PE)


"Parabéns, Fernando paladino da Paraíba. Sempre conduzindo o torneio de Xadrez Memorial Boby Fischer com grande competência! Felicidades prá você e toda sua família!"
José Braga (RN)


"Fernando, cada vez melhor o torneio, a planilha, a caneta, o ambiente, água café, balas.... Muitos torneios, até maiores, nem água tem!"
Wellington Jr. (CE)


"Muito bom ter participado desse torneio. Já estou me programando para o próximo ano. Parabéns aos organizadores.
Alemberg de Morais (RN)


"Parabéns, mestre Fernando, pelo evento, realmente um dos melhores do Brasil!"
AGM Douglas Torres (PB)


"Fernando sobre o torneio, foi perfeito. A organização do Bobby Fischer é para ser copiada no Brasil todo. Parabéns a família Melo."
AIM Fabson Palhano (PB)


"Muitas premiações, várias categorias (inclusive solicitei uma em novembro 2016 e foi aceita sem problemas). Café, lanches etc., tudo pensado para melhor satisfazer o enxadrista e elevar o nível do esporte. Achei fantástico, só um torneio desse porte, para proporcionar um momento ímpar, conforme foi para mim."
Fagner Lima (PB)


"Parabéns Fernando e toda equipe do Bobby Fischer, como sempre muito bem dirigido e organizado, torneio ímpar do Xadrez brasileiro. Parabéns!"
Antonio Araújo (RN)


"Fernando, parabéns pelo torneio bem organizado e por sua gentileza e simpatia com os participantes. (...) Parabéns pela competência na realização desse grandioso evento. Até o próximo!
Paulo Humberto (RN)


"Parabéns Fernando. Teu evento foi tudo bom. Organizaçāo, Local do Evento, Equipe Receptiva... Dá gosto participar. Já deixou saudades, continuem assim, estāo no caminho certo. Abraço."
Carlos Antonio Ferreira (PE)


"Parabéns família Sá Melo. Essa foi a minha 5° participação. Com certeza quem participa sempre se programa pra voltar  e como sempre só tenho a elogiar."
CM Luciano Zalllio (BA)


"Gente confesso que nunca participei de um campeonato tão bem organizado e com tantos enxadristas assim!  Mostrei esse vídeo para os grupos do Pará, Amazonas, Rondônia e aqui do Acre! Tenho certeza que no próximo Bobby Fischer mais enxadrista do Norte vão participar!"
Neurismar Souza (AC)


"Digo mais! Todas as minhas partidas já estão lá no chess-results, o que significa que a cada ano a organização melhora mais!"

Almir Correia (PE)


"Show de competência e organização!"
Doriedson Lemos (PB)


"Muito bom. Parabéns mais uma vez. Orgulhoso de ter participado do evento e do mesmo ser nosso!"
Rafael Andrade (PB)


"Nota 10 para o evento, Fernando"
Eny Nóbrega (PB)


"O evento é sempre uma lindeza"
Marcelo Nunes (PE)


"Parabéns aos organizadores, o torneio tem sido um dos melhores do Brasil desde a primeira edição. Acompanho de longe e sei do amor que os organizadores têm pelo jogo, pelo homenageado e pelo desenvolvimento dos enxadristas nordestinos. Parabéns!"
Rewbenio Frota (RJ)


"Foi um grande torneio mesmo, esse Bobby Fischer!"
David Frankental (RN)

Um comentário:

  1. Fernando Sá se credencia cada vez mais junto à opinião sincera dos enxadristas brasileiros, fortalecendo assim a imagem do Memorial Bobby Fischer Seu trabalho e de toda a equipe de arbitragem carimba o passaporte para quem deseja vir jogar o IX Bobby Fischer, em março do próximo ano!

    ResponderExcluir