quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quem vencerá o Master Paraíba?


Estamos a 10 dias do Master Paraíba de Xadrez, que reunirá no domingo do próximo dia 18/12, no Clube de Xadrez Miramar, grandes nomes do xadrez paraibano, num tira-teima anual, para ver quem se destaca no meio das feras da modalidade em nosso Estado. Na imagem acima, ao lado do logotipo do blog, temos os 15 enxadristas paraibanos que asseguraram presença na competição.

Mantivemos contato com enxadristas pernambucanos e ainda aguardamos a possibilidade de contar com até 4 nomes do nosso vizinho do sul. Quanto ao Rio Grande do Norte, também tentamos a vinda de representantes, mas sem sucesso, muito em função do Aberto do Interior que acontece na mesma data.

A despeito do rol final de participantes, lançamos aqui uma enquete para o leitor sugerir quem serão os 3 paraibanos melhores posicionados na competição, na ordem correta de classificação. Se, porventura, houver jogador de outro Estado entre os 3 primeiros, vale, em substituição, o paraibano melhor classificado na sequência. A enquete é livre e não podemos nos responsabilizar se eventualmente alguns dos convidados que já confirmaram presença não puderem participar do torneio.

Quem acertar os 3 nomes sugeridos tem como prêmio uma inscrição gratuita no Aberto do Brasil - VIII Memorial Bobby Fischer, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de março de 2017, no Littoral Hotel. 

Havendo mais de um acertador, teremos sorteio para definir o vencedor da promoção. As respostas podem ser mandadas até o dia 17/12, para o email samelojp@gmail.com, ou por meio de comentário nesta postagem, com identificação do autor.

A enquete é válida para qualquer leitor interessado, exceto para os próprios participantes do Master. Participe!

7 comentários:

  1. Votando na enquete: 1- Luismar Brito, 2- Douglas torres, 3- Paulo Barbosa. Joaquim Virgolino Filho.

    ResponderExcluir
  2. Luismar, Evandro e Rafael Vanderlei. Ass. Antonio Gomes

    ResponderExcluir
  3. Este Master será o mais difícil de todos...vem turma forte de recife e o campeão pode ser qualquer um.Dificil cravar um campeão com segurança haja vista os jogadores de alto nível. Como torcida fico com Carlsen paraibano (tomaz) ou os Vascainos douglas e renato..Mas para concorrer ao prêmio da insrição boby Fischer cravo no Benoni de recife ressalvando que eh palpite em razão do forte torneio pode vencer qualquer um...

    ResponderExcluir
  4. Quem vencer o Master fico satisfeito por ser um torneio forte.Fico na torcida tb por Arthur

    ResponderExcluir
  5. Os três paraibanos então seriam 1 Paulo Barbosa 2 Luismar 3 Douglas corrigindo sobre a enquete já que Benoni eh pe e nao da pb

    ResponderExcluir
  6. Luismar, pois acaba de conquistar o vive campeonato brasileiro de SENIOR.
    2º pAULO bARBOSA, 3º eVANDRO,

    ResponderExcluir
  7. na enquete..voto...Luismar, chiquinho e Doriedson!

    ResponderExcluir