quarta-feira, 9 de março de 2016

VII Memorial Bobby Fischer - Prazos que se encerram!

Hoje, dia 09/03, termina o prazo para inscrições no Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer.  Acaba hoje também o prazo para adesão ao Buffet oferecido pelo Littoral Hotel, a todos os interessados (enxadristas e acompanhantes), estejam ou não hospedados nesse Hotel. Um e-mail com as condições do serviço e forma de adesão foi enviado a todos os inscritos, até o momento.

Pedimos aos participantes que atentem para a programação do evento, posto que, como tradição, pretendemos ser pontuais no cumprimento dos horários estabelecidos. O Congresso Técnico começa às 13:30hs e a 1ª rodada às 14:00hs do dia 11/03. O Regulamento com a programação completa consta na coluna ao lado.

E para aqueles que ainda estão pendentes com a anuidade da CBX, reiteramos mais uma vez que a participação no evento está rigorosamente condicionada à comprovação prévia da quitação dessa taxa, sem agendamento futuro. Se nos permitem, sugerimos a quitação da referida anuidade ainda hoje (se possível for), de modo a haver tempo hábil de processamento bancário, a ponto de constar no site da CBX, antes do início do evento.

Para uma espécie de resumo sobre esses pontos mais relevantes sobre o torneio, revejam a postagem deste link.

No mais, reforçamos o convite a todos os inscritos, para participarem do WhatsApp do evento (83-999712600).

Estamos hoje, no dia do aniversário de nascimento de Bobby Fischer, a 2 dias do Memorial! Sejam todos muito bem-vindos! Bom torneio a todos! Gens Una Sumus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário