quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Littoral Hotel - Não há mais vagas!

Recebemos hoje a comunicação do Littoral Hotel de que se esgotaram as vagas para hospedagem daqueles ainda interessados em participar do Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer. Agradecemos a todos os enxadristas que conseguiram assegurar sua vaga no Littoral, garantindo, assim, a comodidade de se hospedarem no local do evento, bem como a participação no sorteio de prêmios previsto no Regulamento da competição.

2 comentários:

  1. Não há mais vagas no hotel, ou no preço promocional? É importante essa diferença Fernando Sá, pois possa ter pessoas que mesmo na tarifa normal prefira o hotel por comodidade. Abs e espero ter ajudado. O João Leite é João Zirpoli amigo. Abs.

    ResponderExcluir
  2. De fato, Zirpoli! È um dado importante levantado por você. Confirmei com o Hotel e realmente não há mais vagas, seja no preço promocional, seja na tarifa normal. Ainda assim, o gerente sugeriu que se tentasse fazer reserva online, diretamente no site do hotel, embora ele acredite que não haja êxito nesse procedimento. Obrigado pela contribuição.

    ResponderExcluir