sábado, 26 de setembro de 2015

Doriedson vence o IRT na AXCV!

O anfitrião Fernando Melo com os premiados do IRT,
Doriedson Lemos (1º) e Fernando Sá (2º)

Terminou na tarde deste sábado na AXCV, o segundo torneio do Circuito de Xadrez Dr. José de Anchieta Antas, ocorrido na modalidade de xadrez rápido, com a participação de 14 jogadores e a arbitragem sempre segura e serena do AR Ivanilsom Silva. 

Panorama do IRT desta tarde, na AXCV
O campeão, e único invicto da competição, foi Doriedson Lemos, com 5,5 pontos. O segundo colocado foi Fernando Sá, com 4,5 pontos. Ambos ocuparam as posições premiadas desta etapa do Circuito. Alexandre Machado e o MN Evandro Rodrigues, com os mesmos 4 pontos, ocuparam a 3ª e a 4ª colocações, respectivamente.

Aliás, Evandro que se prepare, pois na próxima rodada do "cafezim" campinense ele deve receber alguma bronca do seu amigo e conterrâneo Ivson Miranda, por não ter repetido o triunfo do primeiro torneio do Circuito, que, como sabemos, tem o patrocínio de Ivson - Estudos Dirigidos.

A seguir, mostramos a classificação completa do torneio de hoje.

O terceiro e último IRT do Circuito, será nos dias 10, 11 e 12 de outubro próximo, desta vez no ritmo de xadrez pensado. Veja mais informações no Regulamento, disponível na coluna ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário