sábado, 6 de junho de 2015

Renato assume a ponta do Paraibano!


Após 3 rodadas, Renato Oliveira assumiu a liderança isolada do Paraibano 2015, depois de vencer uma longa partida contra o MN Marcos Valério. O confronto foi o último a terminar nesta manhã de sábado e atraiu a atenção dos presentes (como revela a foto acima), que viram Renato administrar sua vantagem material, apesar do apuro de tempo para ambos os jogadores, o que lhe garantiu o topo da classificação até aqui. 

Outra batalha do dia foi entre o MN Evandro Rodrigues e Rondinelle Pessoa, que acabou empatada, depois que Evandro, com clara vantagem, não conseguiu arrematar a partida e teve que, no final, lutar para garantir o tablas. 

Douglas e Luismar venceram seus confrontos e se aproximaram do líder. Eles agora se juntam a Evandro e Rondinelle, todos com 2,5 pontos e perseguem de perto o líder Renato, que soma 3 pontos. 

A 4ª partida acontece logo mais, a partir das 15 horas, com Renato x Luismar na 1ª mesa e Douglas x Evandro, na mesa 2.

No sub-16, a liderança de momento é do jovem Gutemberg Júnior, de Mãe D'água, com 3,0 pontos, seguido de perto pelos representantes de Esperança, Hiarly Fernandes e Petrus Willians, com 2,5 pontos. No feminino, Ludmila Ferreira, de Patos, lidera, com 2,0 pontos. Vê-se que nessas competições paralelas ao evento principal, o interior do Estado reina absoluto!

Abaixo as fotos da rodada desta manhã de sábado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário