sexta-feira, 24 de abril de 2015

Magistral Fernando Melo - Vai começar!

Será neste domingo, dia 26, na AXCV, o Magistral Fernando Melo, comemorativo dos 70 anos do decano do xadrez paraibano, Fernando Melo.

A tabela abaixo mostra quem são os convidados para o evento, que está dividido em 2 Grupos. Os nomes destacados em verde já confirmaram presença no Magistral.

Os torneios, em princípio, serão Ativos de 15 minutos, com distribuição do Troféu Fernando Melo e 200 reais para o campeão do Grupo A, além da Medalha Fernando Melo e 100 reais para o campeão do Grupo B.

Como já divulgado, teremos algumas novidades no evento, como o discurso de Melo sobre a participação do xadrez nos seus 70 anos, bem como a realização de sorteio da inscrição no VII Memorial Bobby Fischer, em 2016, para os jogadores que, em homenagem a Melo, aceitarem iniciar suas primeiras partidas com as brancas jogando a Abertura Bird!

Em face do ambiente festivo, rogamos aos convidados que, se possível, cheguem até as 14:30hs, de modo que tenhamos tempo suficiente para a cerimônia de abertura, com discurso de Melo, e para a realização do torneio, previso para ter início às 15:00 horas.

Lembramos o nosso pedido para que os jogadores portem relógio e jogo de peças.


4 comentários:

  1. O presente que quero receber amanhã, 26, é o abraço fraterno dos amigos do xadrez. Na homenagem que a Academia de Xadrez Caldas Viana me presta pela passagem dos meus 70 anos, a presença de cada um de vocês será (tanto os que vão jogar como os que vem me assistir) motivo de alegria para mim. Muito obrigado. Fernando Melo.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia, ainda pode se inscrever? Qual o valor da inscrição?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seu interesse, caro leitor! Porém, este torneio específico é fechado, apenas para convidados, sem inscrição. Atente para os próximos eventos que serão divulgados aqui no blog.

    ResponderExcluir