sábado, 25 de abril de 2015

Magistral Fernando Melo - Uma mensagem!


"O presente que quero receber amanhã, 26, é o abraço fraterno dos amigos do xadrez. Na homenagem que a Academia de Xadrez Caldas Vianna me presta pela passagem dos meus 70 anos, a presença de cada um de vocês será (tanto os que vão jogar como os que vêm me assistir) motivo de alegria para mim. Muito obrigado."

Fernando Melo



Obs.: O Magistral Fernando Melo está também recebendo generosa divulgação, com a chamada de capa ao lado, no melhor site de xadrez do Brasil, o Clube de Xadrez Online, CXOL, (link), a quem agradecemos pelo espaço.

Um comentário:

  1. Não tenho conhecimento e creio que nunca surgiu, no universo enxadrístico paraibano, uma pessoa à altura de FERNANDO MELO, que ao longo de tantos anos, tenha demonstrado tão grande paixão, dedicação, e contribuído para a divulgação da nobre Arte de Caíssa. È quase impossível alguém falar sobre a história do Xadrez Paraibano e não citar o FERNANDO MELO! Ele tem acompanhado e escrito, com amor e paixão, a história da nobre Arte em terras Paraibanas e Brasileiras. Agradeço o convite para participar deste torneio em sua homenagem , mas lamento não poder comparecer, porque estarei em viagem com a família. Quero desejar um bom torneio a todos e um Fraternal abraço no FERNANDO MELO!


    Dantas

    ResponderExcluir