terça-feira, 23 de dezembro de 2014

VI Memorial Bobby Fischer - Vão começar as pré-inscrições!

A partir de 1º de janeiro de 2015 começam as pré-inscrições do Aberto do Brasil - VI Memorial Bobby Fischer, que será realizado no Hotel Littoral, em João Pessoa – Paraíba, nos dias 13, 14 e 15 de março de 2015. 

Ao contrário das edições anteriores, a pré-inscrição não significará reserva antecipada de vaga para o torneio! Apenas será a sinalização do interesse do enxadrista em participar da competição, ajudando na sua promoção, pois os pré-inscritos serão divulgados de imediato aqui no blog. 

Porém, aqueles que fizerem sua pré-inscrição e, de fato, confirmarem sua vinda ao Memorial, efetuando a inscrição a partir de 1º de fevereiro, vão concorrer a 3 prêmios de 100 reais, não cumulativos, durante o torneio, o que, na prática, corresponderá à isenção da inscrição.

Por outro lado, os participantes, em geral, que ficarem hospedados no Hotel Littoral vão concorrer a outros 3 prêmios de 100 reais, que poderão ser cumulativos (!), cujo sorteio será feito no decorrer do evento.

O Aberto do Brasil - VI MBF será classificatório para a Semifinal II do Brasileiro 2015 e terá organização da Federação Paraibana de Xadrez, direção de Fernando Sá de Melo e arbitragem do AF Igor Macedo. Serão distribuídos 4 mil reais em prêmios e o campeão receberá o Troféu Dr. Luiz Flávio Paiva. Em breve, novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário